Ambulância para Jacareí


18/12/2015 11:39 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à esq.) e lideranças de Jacareí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183210.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em breve, os moradores da Vila Garcia, em Jacareí, poderão contar com mais uma ambulância para o transporte dos pacientes que necessitarem de atendimento nos hospitais e pronto-socorros da cidade e região, graças a emenda parlamentar destinada pelo deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa.

"Essa é uma demanda antiga da população. Destinei a emenda, no valor de R$ 91,8 mil, visando atender a esse importantíssimo pleito. Não podemos nos esquecer de que, no momento em que as pessoas necessitam de socorro, merecem ter à disposição ambulâncias equipadas com todos os equipamentos que ajudem a garantir, pelo menos, a chegada até o hospital mais próximo", explicou Prado.

Liderança atuante na cidade, o professor Antonio Sérgio Eduardo agradeceu o empenho do deputado "por mais esta benfeitoria para a população jacareiense. Os moradores de nossa cidade não se esquecerão de você", concluiu o professor.

Por sua vez, Marcos Ribeiro da Silva (Pezão) destacou a importância desse novo veículo para os moradores da Vila Garcia, que, por estar localizada longe do centro do município, tem dificuldades no atendimento de urgência com rapidez.

"Os moradores da Vila Garcia sofriam com a falta de um veículo que atendesse especificamente a população da localidade. Com essa nova ambulância, prestando serviços especificamente no bairro, muitas vidas serão salvas", finaliza Pezão.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp