Assinatura para implantação de Academias ao Ar Livre


18/12/2015 18:38 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, Emílio Pazianoto e Jean Madeira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183219.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) participou do ato da assinatura de liberação e implantação das Academias ao Ar Livre para alguns municípios do Estado de São Paulo. A reunião foi realizada, no dia 17/12, no Espaço da Juventude, na sede da Secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude, com a presença do secretário Jean Madeira, de deputados, secretários e prefeitos.

Acompanhando o republicano, o prefeito do município de Ipiguá, Emílio Pazianoto, foi um dos contemplados para receber umas das Academias ao Ar Livre.

"Quero agradecer pelo esforço e dedicação do deputado Sebastião Santos por proporcionar uma Academia ao Ar Livre. O povo de Ipiguá agradece", disse o prefeito.

Os municípios de Avaré, Bento de Abreu, General Salgado, Mirandópolis, Pereira Barreto, Suzanápolis e Tabantinga também tiveram a liberação e implantação aprovadas na reunião.

"Recebo toda semana vários prefeitos, secretários e vereadores que pedem melhorias para suas cidades", disse completando que a Academia ao Ar Livre é uma dessas melhorias.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp