1º secretário recebe autoridades do Ministério Público


18/12/2015 18:41 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Poggio Smanio, Franco da Silva, Elias Rosa e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183220.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete, no dia 18/12, o procurador-geral de Justiça, Márcio Elias Rosa, o subprocurador-geral de Justiça, José Franco da Silva, e o subprocurador-geral de Justiça Institucional, Gianpaolo Poggio Smanio.

As autoridades do Ministério Público paulista visitaram o parlamentar para agradecer o seu voto favorável, bem como o da bancada do PT, aos projetos de lei complementar de números 49 e 53, ambos de 2015.

"O PLC 49/2015 tem como objetivo aprimorar a Lei Orgânica do Ministério Público para aumentar a eficiência dos serviços das Promotorias de Justiça em comarcas, regionalizando suas tarefas. Já o PLC 53/2015 também promove alterações na lei orgânica do órgão, tratando do aproveitamento de estudantes em regime de estágio no âmbito do Ministério Público", comenta o deputado.

"Nosso voto favorável às mudanças propostas foi dado com a intenção de fortalecer ainda mais o papel indispensável que o Ministério Público paulista exerce para a vida institucional do nosso Estado", finaliza Enio Tatto.

etatto@al.sp.gov.br

alesp