CPTM deve entregar estação de Suzano em janeiro


21/12/2015 16:21 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Estação de Suzano <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183240.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Estação ferroviária de Suzano, parte da linha Coral-11, em reforma pela CPTM, será entregue à população na segunda quinzena de janeiro. A confirmação do prazo, que acarretará em melhorias e mais conforto no transporte ferroviário da região, é da própria direção da estatal e foi dada há alguns dias ao deputado Marcos Damasio (PR).

Por meio de ofício, o presidente da CPTM, Paulo Bento Gonçalves, respondeu a uma série de questionamentos feitos por Marcos Damasio no requerimento de informação 226/15. Entre as questões principais estava a descrição dos serviços realizados até o momento pela CPTM e o prazo para entrega da nova estação à população.

"Atualmente as equipes trabalham na montagem das escadas rolantes, sistemas de som e telefonia, na fabricação e instalação de passarelas (pré-moldadas) para interligar as alas de acesso norte e sul e serviços gerais da obra", descreve o presidente da estatal.

"A entrega da estação de Suzano vai contemplar a operação comercial com a conclusão do mezanino dos acessos à plataforma e a transposição para as regiões norte e sul do município, atendendo plenamente os requisitos de acessibilidade", informou Gonçalves.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp