Entrega de 109 casas em Gália


21/12/2015 17:39 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Tobias entrega chave para família contemplada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183259.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador entregou, no dia 20/12, 109 casas no município de Gália. O deputado Pedro Tobias, presidente estadual do PSDB, acompanhou o governador. O evento contou ainda com a presença do presidente da CDHU, Marcos Penido, da secretária estadual de Meio Ambiente, Patrícia Iglecias, além de diversas lideranças regionais, como prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.

Tobias ressaltou a importância da obra e a disposição do governador de realizar a entrega das chaves em pleno domingo. "É um governador que não mede esforços para melhorar a vida da população, em especial daquelas que mais necessitam", elogiou.

O Conjunto Habitacional Vereador José Silvino Zaniboni recebeu investimentos de R$ 11,9 milhões do governo do Estado. "Futuros moradores me disseram que vão mudar imediatamente, pois querem passar o Natal na casa própria", disse Alckmin.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp