Parlamentar visita construção de igreja em Guarulhos


22/12/2015 16:54 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha (1º à esq.) junto a pastores e funcionários da obra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183270.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população de Guarulhos, na Grande São Paulo, está prestes a ganhar um grande ponto de apoio de obras sociais na cidade. Neste final de semana, o pastor presidente da Assembleia de Deus (Ministério de Madureira), Samuel Ferreira, visitou as obras da nova sede da igreja no bairro de Bonsucesso, acompanhado do deputado Cezinha de Madureira, vice-líder da Bancada Democrata na Assembleia Legislativa.

O parlamentar ficou impressionado com o ritmo e com a dimensão da obra. "Tenho certeza de que depois de pronta, a nova sede será um importante centro de crescimento social para a cidade de Guarulhos", afirmou Cezinha de Madureira, lembrando que estes é um dos pilares da Igreja.

A Assembleia de Deus está presente no Brasil há 104 anos. Em Guarulhos, a igreja, sob a liderança do pastor presidente Clementino Barbosa, tem 68 anos de história. Durante a visita às obras, Cezinha de Madureira conversou com engenheiros e operários. Ele fez questão de abrir as portas do gabinete ao desenvolvimento da cidade.

"Sabemos da importância de Guarulhos para o crescimento de São Paulo e do quanto a nova sede da Assembleia de Deus pode colaborar com este progresso. Estamos à disposição da cidade no que for preciso", afirmou o deputado.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp