Projeto Girassol, de Fernandópolis, recebe kit esportivo


06/01/2016 16:51 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Campos, Jean Madeira, Wilson Tranquilino e Gleice Castrequini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183315.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças a atuação do deputado André Soares (DEM), o Núcleo Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, localizado no município de Fernandópolis, recebeu no último mês um kit esportivo, que será destinado ao Projeto Girassol. Mantido pelo núcleo, o Projeto Girassol atende atualmente 43 crianças e adolescentes de seis a 15 anos, de ambos os sexos, através da oferta de ações socioambientais de proteção social básica. "É responsabilidade do Estado oferecer esse suporte para projetos que insiram os jovens em atividades esportivas e socioculturais", enfatizou Soares.

O kit esportivo é composto por 2 jogos de uniformes, 5 bolas de futebol de campo, 5 bolas de futsal, 5 bolas de handball e 5 bolas de basquete. Esses materiais esportivos beneficiarão mais de 40 crianças e adolescentes que participam do projeto em Fernandópolis.

A entrega dos materiais aconteceu na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com a presença do secretário Jean Madeira, do coordenador e assistente social do Projeto Girassol, André Campos, e dos assessores Gleice Castrequini e Wilson Tranquilino.

asoares@al.sp.gov.br

alesp