Projeto Kickboxing de Iracemápolis recebe tatames


08/01/2016 15:44 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Silva, Prado e Deivid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183379.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da executiva municipal do Partido da República de Iracemápolis, Daniel Giovanni da Silva (Ralf Silva), esteve em São Paulo no dia 21/12/15 para retirar as 100 placas de tatames conseguidas por André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, junto à Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

O material será utilizado para atender às necessidades do projeto Kickboxing, coordenado pelo professor Deivid Júnior Carvalho, cujo trabalho dá efetivo apoio no combate às drogas. "Estou convencido de que a prática esportiva é um importante mecanismo de combate ao uso de drogas ilícitas. De forma muito particular, as artes marciais ajudam a criar o senso de responsabilidade e de disciplina nas crianças e adolescentes", comenta Prado.

Ralf aproveitou para destacar a importância dos tatames para que os assistidos possam aprender artes marciais em condições mais favoráveis e seguras. "Deivid faz um bonito trabalho, motivo pelo qual merece nosso apoio. André entendeu o propósito do projeto e imediatamente se colocou à disposição. A comunidade de Iracemápolis agradece seu empenho e dedicação em nos ajudar", finalizou Silva.

O parlamentar assumiu o compromisso de continuar trabalhando pelo município junto aos órgãos e secretarias de Estado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp