Construção de moradias em Campo Limpos Paulista


11/01/2016 16:39 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Murilo Martins, Roberto de Assis, Roberto Ravagnani e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183385.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, acompanhado pelo prefeito de Campo Limpo Paulista, José Roberto de Assis, foram recebidos pelo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de São Paulo, Roberto Menezes Ravagnani, para verificar a possibilidade da destinação de uma área para a construção de moradias de interesse social. O diretor municipal de Habitação, Murilo Martins, participou da reunião.

Durante o encontro, o deputado André do Prado intercedeu a favor do pedido, uma vez que a medida ajudaria na diminuição do déficit habitacional. "É uma área importante que fica em um bairro tradicional de Campo Limpo Paulista. Não tenho dúvidas de que será fundamental para realizar o sonho de muitas famílias que desejam ter uma casa própria", argumentou.

O prefeito José Roberto de Assis ressaltou que o local tem, aproximadamente, 30 mil m² de área e a intenção é construir 68 casas populares. "Essa é uma área da antiga rede ferroviária e temos total interesse para que possamos levar adiante o projeto para construir moradias para os campo-limpenses", ressaltou o prefeito.

O superintendente do DNIT, Roberto Menezes Ravagnani, irá verificar se a área ainda pertence à União ou foi transferida ao Estado, uma vez que a área é próxima à linha férrea da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). "Vamos fazer essa checagem antes de encaminhar uma resposta sobre o pedido", comentou.

O deputado André do Prado pediu atenção especial ao caso, uma vez que é uma área importante e que pode ser mais bem aproveitada.

www.andredoprado.com.br

alesp