Deputado participa de entrega de 110 casas em Riolândia


14/01/2016 16:28 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Rodrigo Garcia, Carlão Pignatari e família contemplada no sorteio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183442.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) participou, juntamente com o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, e do prefeito Joaquim Roberto Mega, e da primeira-dama Léia Barbosa, da entrega de 110 casas na cidade de Riolândia, na terça-feira, 12/1. O evento foi realizado no Conjunto Habitacional Jardim Brasil II.

As residências foram construídas com recursos da CDHU. As famílias beneficiadas foram contempladas por meio de sorteio público, que aconteceu em julho de 2015. Foram inscritas no programa 1080 pessoas. Os contemplados terão o prazo de até 25 anos para quitar o financiamento. As prestações, subsidiadas pelo governo do Estado, são calculadas de acordo com a renda familiar. Quem ganha até três salários mínimos desembolsará 15% dos rendimentos.

Em discurso, deputado Carlão recomendou às pessoas que irão entrar nas casas que não se deixem enganar e não vendam seus direitos sobre as mesmas. "A casa própria é o sonho de todos e uma oportunidade única. Estou muito feliz por ter contribuído na intermediação junto à Secretaria da Habitação para esta conquista da população desta querida cidade", destacou Carlão.

Também estiveram na cerimônia a presidente da Câmara Municipal, Ruth Próbio Costa; os vereadores Francisco Ferreira Lima (Jacaré), Glaucia Regina Doimo Silva, Débora de Oliveira Santana, Fabiana Barcelos Ferreira e José Aurélio; os prefeitos de Mira Estrela, Antônio Carlos Macarrão do Prado; de Indiaporã, Elaine Alvares Silveira Rocha; de Pontes Gestal, José Carolino; de Adolfo, Rosângela Biliato; de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp