Famílias de Ibirá recebem moradias


14/01/2016 17:32 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Moradores comemoram inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183444.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dezesseis famílias de Ibirá realizaram na terça-feira, 12/1, o sonho da casa própria. A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), entregou o conjunto Habitacional Antônio Durigan.

A cerimônia foi conduzida pelo gerente regional da CDHU de Rio Preto, Flávio Prandi Franco. Estava prevista a presença do secretário Rodrigo Garcia, mas a forte chuva o impediu de chegar ao local. Foram investidos no empreendimento R$ 1,1 milhão.

A construção das casas é uma conquista de Itamar Borges (PMDB) e de Biscoito, prefeito de Ibirá. O parlamentar intermediou a liberação de recursos junto à Secretaria estadual de Habitação. "Fico muito feliz com a entrega das casas, a população merece", disse Borges.

Com 58,41 m² de área construída, os imóveis são casas sobrepostas de dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. As unidades têm piso cerâmico em todos os cômodos; azulejos no banheiro e nas paredes hidráulicas da cozinha; cobertura em estrutura metálica; laje e sistema de aquecimento solar para água do chuveiro. O conjunto está todo pavimentado, cercado e conta com playground.

Participaram do encontro, Gilberto, gerente regional de obras da CDHU; Biscoito; Geninho, prefeito de Olímpia; Rose, prefeita de Adolfo; Márcia, representando o parlamentar e vereadores do município, entre outras lideranças.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp