Vistoria às obras do Parque da Juventude, em Mauá
Ao vistoriar o canteiro de obras do Parque da Juventude, em Mauá, nesta quinta-feira, 14/1, o deputado estadual Atila Jacomussi (PCdoB) foi informado de que estão atrasados os pagamentos à construtora responsável pelo empreendimento. "Vou lutar para manter vivo o sonho do Parque da Juventude. Vou tomar providências e cobrar os responsáveis por esse atraso", declarou o parlamentar.
A previsão para a abertura do equipamento de Lazer, que está com 80% do projeto concluído, era dezembro do ano passado. O engenheiro responsável pelo Parque da Juventude informou Atila Jacomussi de que ainda restam acabamentos nas quadras esportivas, na cobertura do palco de apresentações artísticas e pista de caminhada. E acrescentou que o atraso nos pagamentos prejudicou o prazo de entrega da obra e também os operários.
"O povo esperava que o parque abrisse em dezembro. Não temos tempo para esperar. Vou tomar providências e cobrar os responsáveis por essa situação. O Parque da Juventude é uma conquista importante e vai ser o principal espaço de Lazer da nossa cidade. Não vou permitir o abandono desse projeto ou que joguem toda nossa luta no lixo", declarou o deputado.
Atila Jacomussi fez a vistoria no local acompanhado de seu pai, o vereador Admir Jacomussi. Aliás, foram eles que iniciaram o projeto do Parque da Juventude. À época, Jacomussi era o secretário de Obras de Mauá e Atila tinha assento na Câmara Municipal.
atilajacomussi@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações