Vistoria às obras do Parque da Juventude, em Mauá


15/01/2016 16:21 | Da assessoria do deputado Átila Jacomussi

Compartilhar:

Atila Jacomussi vistoria canteiro de obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183455.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao vistoriar o canteiro de obras do Parque da Juventude, em Mauá, nesta quinta-feira, 14/1, o deputado estadual Atila Jacomussi (PCdoB) foi informado de que estão atrasados os pagamentos à construtora responsável pelo empreendimento. "Vou lutar para manter vivo o sonho do Parque da Juventude. Vou tomar providências e cobrar os responsáveis por esse atraso", declarou o parlamentar.

A previsão para a abertura do equipamento de Lazer, que está com 80% do projeto concluído, era dezembro do ano passado. O engenheiro responsável pelo Parque da Juventude informou Atila Jacomussi de que ainda restam acabamentos nas quadras esportivas, na cobertura do palco de apresentações artísticas e pista de caminhada. E acrescentou que o atraso nos pagamentos prejudicou o prazo de entrega da obra e também os operários.

"O povo esperava que o parque abrisse em dezembro. Não temos tempo para esperar. Vou tomar providências e cobrar os responsáveis por essa situação. O Parque da Juventude é uma conquista importante e vai ser o principal espaço de Lazer da nossa cidade. Não vou permitir o abandono desse projeto ou que joguem toda nossa luta no lixo", declarou o deputado.

Atila Jacomussi fez a vistoria no local acompanhado de seu pai, o vereador Admir Jacomussi. Aliás, foram eles que iniciaram o projeto do Parque da Juventude. À época, Jacomussi era o secretário de Obras de Mauá e Atila tinha assento na Câmara Municipal.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp