Parlamentar parabeniza eleição da nova diretora da Aprecesp


21/01/2016 15:48 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Evento ocorreu na terça-feira, 19/1, na Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183519.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) parabenizou o resultado da eleição e a posse da nova diretoria da Associação das Prefeituras dos Municípios Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), bem como o novo presidente da entidade e prefeito de Bertioga, José Mauro Dedemo Orlandini, que já respondia pela vice-presidência. O evento que marcou a sucessão da diretoria ocorreu, no dia 19/1, na Assembleia Legislativa.

Representante do litoral paulista, o prefeito de Bertioga foi eleito por aclamação para comandar a associação que agrega 70 estâncias, divididas entre balneários, climáticas, hidrominerais e turísticas. José Orlandini assume a função no lugar do prefeito de Socorro, André Bozola, que conduziu a solenidade.

O secretário de Estado do Turismo, Roberto de Lucena, e o deputado federal Herculano Passos, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo no Congresso Nacional, também marcaram presença no evento que também reuniu deputados, prefeitos e gestores de turismo de diversos municípios.

"Além de assumir o desafio de dar continuidade ao importante trabalho desenvolvido pelo prefeito de Socorro, André Bozola, a escolha do prefeito José Orlandini para a presidência da Aprecesp será muito positiva para a entidade e para a representatividade dos municípios estância no cenário turístico paulista; parabéns ao novo presidente e também para o prefeito André Bozola pelo bom trabalho realizado na valorização do turismo", ressaltou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp