Liberação de recursos à prefeitura de Socorro


21/01/2016 15:50 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

João Pinhoni Neto e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183520.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou que se encontra em análise a solicitação apresentada pelo 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), referente à pavimentação de via que interliga os bairros dos Marianos e dos Pereiras (Estrada Municipal Saturnino Rodrigues de Moraes), em Socorro.

A solicitação está fundamentada num relatório elaborado pelo vereador João Pinhoni Neto, que demonstrou a importância da via aos moradores e agricultores, que realizam o escoamento da produção agrícola aos grandes centros urbanos. Também aponta muitos problemas para a comunidade em dias de chuva forte, quando a via torna-se intransitável.

"O vereador reuniu imagens e relatos sobre a situação da via que liga os dois bairros de Socorro. Com estas informações, decidimos elaborar um documento e encaminhá-lo ao Estado, por intermédio da Secretaria da Casa Civil, solicitando a liberação de recursos financeiros para que a prefeitura faça a pavimentação", disse Edmir Chedid.

Além de Socorro, o parlamentar também solicitou verba às prefeituras de Águas de Lindoia, Amparo, Lindoia, Monte Alegre do Sul e Serra Negra para a execução de projetos de infraestrutura urbana. "O excesso de chuvas tem provocado estragos em muitas vias do Circuito das Águas, motivo pelo qual reiteramos ao Estado nossa preocupação com as prefeituras", disse.

echedid@al.sp.gov.br

alesp