Deputado solicita limpeza de córregos de Arujá


21/01/2016 16:01 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.) e secretários de Arujá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183523.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia, acompanhado pelos secretários municipais de Arujá, Flávio De Senço (Planejamento) e Cido Dói (Serviços), esteve, no dia 20/1, reunido com o superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), para solicitar que uma equipe do órgão estadual faça a limpeza dos córregos da cidade, com o intuito de evitar que as enchentes causem problemas sérios aos arujaenses que residem nas imediações desses rios.

"Sabemos que os córregos carecem de limpeza preventiva. A prefeitura não possui meios para realizar essa tarefa, motivo pelo qual solicitamos ao DAEE que preste este serviço para a cidade", afirma o deputado. A solicitação feita por André do Prado e pelas autoridades arujaenses contemplam os seguintes córregos: Caputera, Araraquara, Ribeirão Jaguari Mirim, Laranja Azeda, Dos Cavalos, Taboãozinho e Estância Pacaembu.

Segundo o prefeito de Arujá, Abel Larini, o deputado André do Prado se engajou nesta solicitação desde que soube da importância da limpeza dos córregos para a população do município. Por sua vez, o superintendente do DAEE, Ricardo Borsari, assumiu o compromisso de estudar a viabilidade técnica para limpar os córregos. André do Prado saiu satisfeito com o resultado da reunião e se comprometeu em acompanhar a tramitação burocrática do pleito.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp