Deputado solicita limpeza de córregos de Arujá
O deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia, acompanhado pelos secretários municipais de Arujá, Flávio De Senço (Planejamento) e Cido Dói (Serviços), esteve, no dia 20/1, reunido com o superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), para solicitar que uma equipe do órgão estadual faça a limpeza dos córregos da cidade, com o intuito de evitar que as enchentes causem problemas sérios aos arujaenses que residem nas imediações desses rios.
"Sabemos que os córregos carecem de limpeza preventiva. A prefeitura não possui meios para realizar essa tarefa, motivo pelo qual solicitamos ao DAEE que preste este serviço para a cidade", afirma o deputado. A solicitação feita por André do Prado e pelas autoridades arujaenses contemplam os seguintes córregos: Caputera, Araraquara, Ribeirão Jaguari Mirim, Laranja Azeda, Dos Cavalos, Taboãozinho e Estância Pacaembu.
Segundo o prefeito de Arujá, Abel Larini, o deputado André do Prado se engajou nesta solicitação desde que soube da importância da limpeza dos córregos para a população do município. Por sua vez, o superintendente do DAEE, Ricardo Borsari, assumiu o compromisso de estudar a viabilidade técnica para limpar os córregos. André do Prado saiu satisfeito com o resultado da reunião e se comprometeu em acompanhar a tramitação burocrática do pleito.
andredoprado@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aposentados e pensionistas defendem restituição dos valores previdenciários descontados
- Língua geral paulista: antes do português, São Paulo tinha sua própria forma de comunicação
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Nota de pesar - Antonio Salim Curiati
- Deputado aciona MP contra exposição no MASP e pede apuração de possível ofensa religiosa
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações