Idealizadores de feira para festas agradecem deputado


21/01/2016 16:30 | Da assessoria do deputado Ed thomas

Compartilhar:

Kirino, deputado Ed Thomas e Oswaldo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183530.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os idealizadores da Novittá Noivas " Feira para Festas, que acontece anualmente em Presidente Prudente, Oswaldo Berthy e Kirino Berthy, estiveram com Ed Thomas (PSB), na manhã de 19/1, para agradecer o deputado pelo seu projeto de lei que incluiu o tradicional evento no Calendário Turístico do Estado.

Com expectativa de mais uma vez superar o público do ano anterior em 2015 - cerca de 12 mil pessoas -, a tradicional feira entra este ano na 10ª edição, nos dias 9, 10 e 11 de maio. "É uma honra muito grande saber que nosso evento passa a ser reconhecido também como de repercussão em todo o Estado, com a sua inclusão no roteiro turístico", afirmaram os dois realizadores da festa que atrai empresários especializados em trajes para noivas e debutantes, entre outros produtos para festas.

Os proprietários da Berthy Eventos anunciaram também que este ano será realizada a segunda edição do Novittá Kids, que em agosto do ano passado recebeu público de 15 mil pessoas. Também confirmaram que outros projetos estão em andamento, como o Novittá Pets, Casas e Decoração e Mulher e Beleza. "É geração de emprego e renda, além do evento atrair público de várias partes do país", ressaltou Ed Thomas.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp