Melhorias na passagem do Aterrado de Salesópolis


21/01/2016 16:32 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (dir.) em reunião no DAEE<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183533.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PR na Assembleia Legislativa, deputado André do Prado, acompanhou o vice-prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes, os vereadores Edney Campos e Paulo Faria e os moradores beneficiados pela construção da passagem do Aterrado Sérgio dos Santos, Carlos dos Santos e Valdinei Peliceri, em reunião realizada, no dia 20/1, com o superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Ricardo Borsari, em São Paulo.

"Viemos agradecer ao superintendente do DAEE por ter atendido ao nosso pedido. No entanto, as obras realizadas estão apresentando alguns problemas, motivo pelo qual solicitamos que sejam feitos os reparos necessários e, desta forma, atender às necessidades de toda a população de Salesópolis", afirma André do Prado.

O vice-prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes, aproveitou o ensejo para reforçar os argumentos apresentados pelo deputado André do Prado. Os vereadores salesopolenses destacaram a luta para que a passagem fosse reconstruída, depois das chuvas de verão.

O superintendente do DAEE assumiu o compromisso de analisar com sua equipe técnica e com a empresa responsável pela reconstrução da passagem do aterrado a possibilidade de realizar os ajustes solicitados.

André do Prado terminou a reunião se comprometendo em lutar para que as benfeitorias sejam realizadas em prol dos salesopolenses.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp