Deputados visitam obras em Santa Branca


28/01/2016 10:10 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à esq.) em Santa Branca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183619.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) e o deputado federal Marcio Alvino (PR/SP) cumpriram agenda de compromissos em Santa Branca, no dia 21/1. Visitaram as obras de construção da Escola Margareth Bozza Rangel, da creche-escola municipal e da academia ao ar livre.

Recebidos pelo prefeito, Adriano Pereira, pelos vereadores Eder Senna e Júnior Mineiro, pelo presidente do PR local, Helcinho Castello, e pela população santa-branquense, os parlamentares puderam, inclusive, conversar com os moradores da cidade.

"Quando eu chegava em Santa Branca e via aquele elefante branco inacabado na entrada da cidade, ficava muito triste. Conversando com as lideranças locais, unimos forças e nos empenhamos para que os investimentos necessários fossem feitos pelo governo do Estado. Participamos de inúmeras reuniões na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e na Secretaria da Educação para que esse sonho pudesse ser transformado em realidade. Estou satisfeito com o andamento das obras", comentou André do Prado, referindo-se à Escola Margareth Bozza Rangel.

A previsão é de que a Escola Margareth Bozza Rangel será inaugurada em março. Orçada em R$ 2 milhões, oriundos do governo do Estado, atenderá 360 alunos por turno e, no segundo semestre, deverá receber as aulas das salas descentralizadas de cursos técnicos.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp