Mais um veículo para a Meimei de São Bernardo


29/01/2016 11:33 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando (no alto) e crianças da instituição<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183639.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) visitou, no dia 28/1, a Instituição Assistencial Meimei, de São Bernardo do Campo, e fez a entrega de mais um veículo para a entidade, que já havia recebido um caminhão.

O veículo foi comprado com recursos financeiros do governo do Estado encaminhados por Morando e será utilizado para a retirada de doações, entre outros trabalhos de sustentabilidade da instituição.

Segundo o deputado, o sentimento é de felicidade por ajudar esta entidade filantrópica que realiza um extraordinário trabalho de voluntariado, cuidando de centenas de pessoas que necessitam de atendimento personalizado.

A IAM é uma instituição filantrópica, não governamental, sem fins lucrativos, que desde 1979 oferece atendimento gratuito a 350 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e econômica, desde a creche, até a educação complementar e cursos profissionalizantes.

"Nossa missão é prestar serviços sociais e educacionais visando à satisfação no atendimento das necessidades das famílias com carência material e social, priorizando sempre a criança. Agradecemos muito a sensibilidade do deputado Orlando Morando por destinar essa emenda parlamentar e ajudar na aquisição desse veículo que ajudará na melhoria da qualidade de nossos serviços", disse Miltes Bonna, presidente da entidade.

omorando@al.sp.gov.br

alesp