Posse do novo secretário de Educação


29/01/2016 11:35 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado e Nalini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183640.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, esteve no Palácio dos Bandeirantes nesta quinta-feira, 28/1, para participar da cerimônia de posse do novo secretário estadual de Educação, José Renato Nalini.

Prado destacou a trajetória de Nalini. "É um exemplo de pessoa e profissional. Assumiu uma área importante do governo porque tem preparo invejável para isso. Desejo muita sorte a ele nessa nova empreitada", disse. O deputado também destacou o trabalho desenvolvido pelo ex-secretário de Educação Herman Voorwald.

"Estamos recebendo o novo secretário com a confiança de que ele está planamente preparado para assumir as responsabilidades atinentes à pasta e, desta forma, dar continuidade ao trabalho desenvolvido por seu antecessor", finalizou o parlamentar.

Ao final da cerimônia, André do Prado cumprimentou o novo secretário e pediu especial atenção para as demandas do Alto Tietê e dos vales do Paraíba e do Ribeira.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp