Balanço do mandato


29/01/2016 12:50 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Caravana de Fernando Cury em Avaré<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2016/fg183643.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta semana, o deputado Fernando Cury (PPS) deu início a uma nova etapa de prestação de contas do seu primeiro ano de mandato e também apresentou suas expectativas e perspectivas para 2016. A partir de 27/1, o parlamentar visitará cerca de 90 municípios de diferentes regiões do Estado.

"Pretendo estar mais próximo das pessoas. Gosto de ouvir as reais necessidades e os principais desejos da nossa população. O político que ouve mais erra menos", destacou o parlamentar.

A caravana passará pelas cidades de Avaré, Águas de Santa Bárbara, Manduri, Cerqueira César, Sarutaiá, Iaras, São Pedro do Turvo, Timburi, Taguaí, Itaí, Tejupá, Coronel Macedo, Chavantes, Ipaussú, Piraju, Fartura, Bernardino de Campos, Paranapanema, Macatuba, Igaraçu do Tietê, Barra Bonita, Mineiros do Tietê, Dourado, Boraceia, Arealva, Ibitinga, Dois Córregos, Torrinha, Brotas, Bariri e Pederneiras.

Ao longo desta semana, Fernando Cury também participou da inauguração da nova Casa da Agricultura de Laranjal Paulista, reuniu-se com autoridades de São Manoel para debater recursos para o esporte, discutiu alternativas para beneficiar produtores rurais com a venda de produtos para o programa Bom Prato em Botucatu, conversou com dirigentes da Associação Paulista dos Amigos da Cultura em São Paulo e abordou demandas de Botucatu com autoridades e lideranças locais.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp