Unidades educacionais em Biritiba Mirim


01/02/2016 14:21 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado, Nalini e Taino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg183719.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR na Assembleia, e o prefeito de Biritiba Mirim, Carlos Alberto Taino Júnior, solicitaram ao novo secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, que destine recursos para a construção de uma escola estadual no bairro de Cruz das Almas e de mais uma creche no município.

Prado ressaltou que educação é uma área que necessita de investimentos contínuos, motivo pelo qual constantemente solicita recursos para que a secretaria construa novas escolas e invista em qualificação dos professores.

"Faz mais de um ano que lutamos para atender a demanda de vagas escolares do bairro de Cruz das Almas, em Biritiba Mirim. Tenho certeza de que o novo secretário entendeu os nossos argumentos e estudará, junto com sua equipe, a viabilidade de executar as obras", afirmou o deputado.

Por sua vez, o prefeito agradeceu ao deputado pelo empenho acerca das demandas apresentadas pela população biritibana.

"Mais uma vez, contamos com o apoio do deputado para intermediar as demandas dos moradores de Biritiba. Muito obrigado por nos ajudar a conquistar mais este investimento para a nossa cidade", finalizou o prefeito.

Prado assumiu o compromisso de acompanhar a tramitação dos novos pleitos junto ao governo do Estado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp