Ajuda para Programa de Saúde de Limeira


01/02/2016 17:34 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto e Aloizio Andrade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg183799.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete, no dia 1/2, a visita do vereador Aloizio Andrade, de Limeira. O vereador veio especialmente a São Paulo para tratar com o 1º secretário sobre a regularização de itens que faltam no Programa de Ostomias e Incontinência Urinária de Limeira. Ele trouxe dois ofícios, um em seu nome, e outro em nome do secretário municipal de Saúde de Limeira, Luiz Antonio da Silva " para reforçar o pedido de ajuda ao programa para que não haja mais prejuízos à saúde dos pacientes atendidos na cidade.

"O Programa de Ostomias e Incontinência Urinária oferecia um bom serviço para os pacientes atendidos em Limeira. Destinava mensalmente, por exemplo, 30 bolsas coletoras de fezes e mais 30 para coletar urina. Esses números foram caindo para 20 ao mês, depois para 15 e, agora, os pacientes estão recebendo apenas 10 para cada uma das coletas", justificou Aloizio.

Ambos os ofícios que o vereador entregou a Tatto, nos quais constam pedido de ajuda para o Programa de Limeira, são dirigidos ao secretário estadual da Saúde, David Uip, com o objetivo de ser regularizada a entrega dos itens faltantes. "Espero contar com a sensibilidade do secretário Uip para que reponha o mais breve possível o material que falta", conclui Aloizio.

etatto@al.sp.gov.br

alesp