Solenidade marca retorno das atividades da Assembleia


02/02/2016 15:03 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Enio Tatto e Fernando Capez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg183880.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou nesta segunda-feira, 1/2, da cerimônia de instalação dos trabalhos da segunda Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa. Nesta primeira reunião do ano, realizada no Plenário Juscelino Kubitschek, houve a recepção e leitura da mensagem do governador Geraldo Alckmin sobre a situação do Estado.

Em seguida, o parlamentar agradeceu e destacou o empenho dos servidores do Poder Legislativo, bem como dos deputados estaduais, que, segundo ele, desempenham atividades importantes pelo desenvolvimento do Estado de São Paulo. "Todos aqui merecem nossos cumprimentos e considerações pelas ações e melhorias que estão sendo promovidas no Poder Legislativo", completou.

Como exemplo, citou o apoio dos servidores públicos na criação do gabinete da Corregedoria da Assembleia, da Ouvidoria da Assembleia, do Sistema de Avaliação de Desempenho da Administração Pública (Sadap) e do Núcleo de Avaliação Estratégica (NAE), que disciplina a realização de audiências itinerantes pelos parlamentares.

Edmir falou ainda aos demais parlamentares e autoridades que prestigiaram o evento sobre a importância do apoio demonstrado pela Assembleia Legislativa ao governo do Estado. "No ano passado, aprovamos mais de 40 projetos de lei de autoria do Poder Executivo. Temos reconhecido e priorizado a importância destas iniciativas à comunidade", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp