Deputada retoma trabalho na Assembleia Legislativa


03/02/2016 18:35 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg183959.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) retomou suas atividades na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 2/2. A peemedebista reforçou sua atuação em favor de Mauá, município da região do Grande ABC, e de todo o Estado.

"Estive em licença maternidade para cuidar das minhas filhas, mas agora retorno ao trabalho pelo bem da população paulista. Tenho certeza de que terei um olhar ainda mais humano e sensível para cuidar das pessoas", destacou a parlamentar.

Vanessa aproveitou a oportunidade para prestar contas do mandato. "Conquistamos o Poupatempo fixo para Mauá. Desde 2008 estávamos lutando junto ao governo estadual por esse equipamento importante que vai atender Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra", lembrou.

A peemedebista reforçou o pedido para agilizar a abertura do posto e reiterou a questão do IML, cujo terreno já foi aprovado pelo Estado. "Durante a minha licença, esse processo emperrou novamente. Vamos retomar o diálogo com o governo para agilizar esta questão", asseverou.

Presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações da Fundação do ABC, a parlamentar destacou que o trabalho rendeu frutos durante seu período de licença maternidade. "Temos um relatório extenso com diversas denúncias de superfaturamento, licitação dirigida e funcionários fantasmas. Tudo será encaminhado para averiguação do Ministério Público", afirmou. "Infelizmente, a Fundação do ABC é a Petrobrás do Grande ABC em termos de mau uso do dinheiro público e não podemos permitir isso", salientou.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp