Retomados trabalhos na Comissão de Transportes e Comunicações


03/02/2016 18:35 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando na presidência da comissão de Transportes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg183960.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 2/2, Orlando Morando (PSDB) presidiu a primeira reunião ordinária de 2016 da Comissão de Transportes e Comunicações. "Retomamos os trabalhos com quorum alto, o que mostra a importância que os deputados membros dessa comissão dão ao tema, fundamental para o desenvolvimento do nosso Estado", comentou Morando.

Foram aprovados projetos de lei, requerimentos, denominações e convites para ouvir representantes do governo do Estado. Destaque para a aprovação do PL 641/2003. que concede desconto de 50% nos preços das passagens, em ônibus coletivos intermunicipais, aos maiores de 65 anos de idade e aos aposentados.

"Já aprovamos a gratuidade, mas esse projeto é importante, pois neste caso o desconto será para todas as pessoas, sem limite. Agora o passo seguinte será a aprovação em Plenário e vamos buscar esse beneficio para a população", concluiu Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp