Entrega de 117 viaturas para as polícias Civil e Militar


03/02/2016 14:43 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Deputado agradece apoio do governo estadual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg183962.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin e o secretário da Segurança Pública do Estado, Alexandre de Moraes, durante a entrega de 117 viaturas para as polícias Civil e Militar da região de Barretos. A entrega aconteceu no domingo, 31/1, na praça central de Colina.

Durante seu discurso, o parlamentar agradeceu ao governo do Estado pela liberação de emendas e projetos na região administrativa de Barretos.

"Quero parabenizar todas as iniciativas do governador que tem destinado recursos para a região de Barretos. Uma delas é a liberação de novos veículos para a Polícia Militar e Civil, que poderão agora trabalhar com mais segurança e eficiência", comenta o deputado.

A Polícia Civil recebeu 48 novas viaturas, adquiridas por R$ 2,8 milhões. Os carros serão encaminhados para delegacias de 17 municípios que fazem parte do Deinter-3 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior 3).

Para a Polícia Militar foram destinadas 69 viaturas compradas por R$ 5,7 milhões. Os veículos irão para os batalhões de 32 municípios administrados pelo CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior 3).

Entre as autoridades presentes estavam os prefeitos de Colina, Valdemir Antônio Moralles; de Bebedouro, Fernando Galvão Moura; e o deputado federal Sinval Malheiros (PMDB/SP).

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp