Inauguração de escola em Guararema


03/02/2016 18:42 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Nalini e Toledo Leite<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg183967.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR na Assembleia, e o prefeito de Guararema, Adriano de Toledo Leite, estiveram, no dia 28/1, no Palácio dos Bandeirantes, para convidar o novo secretário estadual de Educação, José Renato Nalini, para a cerimônia de inauguração da Escola Municipal e Estadual Paulo Ismael dos Santos Sobrinho, localizada no bairro do Parateí (Galeto).

"Essa nova escola irá ampliar o número de vagas oferecidas na cidade, fazendo com que a qualidade do ensino seja ainda melhor. Ao visitar o município, o secretário Nalini irá conhecer um jeito diferenciado de educar, no qual ofertamos material pedagógico especializado e merenda balanceada", afirma o deputado.

Por sua vez, o prefeito ressaltou que a melhoria na qualidade do ensino começou quando André do Prado ainda era vereador.

"Guararema prova que é possível oferecer ensino público de qualidade, valorizando os professores, buscando novas ferramentas de apoio para que os alunos possam receber um conteúdo programático diferenciado e de qualidade. Agradeço ao deputado por sempre estar ao nosso lado e participar deste projeto", finalizou Toledo Leite.

O deputado e o prefeito estão aguardando a agenda do secretário Nalini para marcar a inauguração de mais essa unidade escolar.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp