2º secretário recebe primeira edição do Tribuna Revista


03/02/2016 17:56 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid recebe de Mauro Garcia nova publicação sobre Joanópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184049.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) recebeu cópia da primeira edição da Tribuna Revista, publicação semestral e de distribuição regional gratuita da KGS Comunicação e Marketing, de Joanópolis (Região Bragantina). O exemplar, considerado o primeiro do gênero no município, foi entregue pelo presidente local do Partido Democratas, Mauro Garcia.

A edição de lançamento trouxe reportagens sobre o turismo, considerado uma das principais atividades econômicas de Joanópolis, e as personalidades que se destacam nas áreas de cultura, política, serviços e desenvolvimento social. "A revista é praticamente uma extensão do jornal Tribuna da Cidade, que desempenha um importante papel à comunidade", comentou.

Edmir Chedid lembrou que o principal veículo de comunicação do município, e um dos mais influentes da microrregião, tem sido responsável por importantes denúncias que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos joanopolenses. "É por meio do Tribuna da Cidade que muitos moradores apontam irregularidades e defendem mais benefícios", disse.

Além das reportagens, a primeira edição oferece aos leitores um guia residencial e empresarial, que também servirá de apoio aos turistas que procuram pelas belezas naturais do município. "A informação ainda é a maior e a mais completa ferramenta de educação, cidadania e cultura de um povo", garantiu a editora e coordenadora da revista, Maria Isabel Suthoff.

echedid@al.sp.gov.br

alesp