Deputado e equipe participam de Ação Solidária


04/02/2016 15:13 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (esq.) e assessores doam roupas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184060.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos (PRB) e seus assessores estiveram, no dia 3/2, na sede do partido em São Paulo. O grupo participou da Ação Solidária em Favor da Santa Casa de São Paulo, doando roupas masculinas para a instituição.

O parlamentar comentou a importância da ação. "Campanhas como essas são louváveis, pois têm o objetivo de ajudar aqueles que vivem à margem da sociedade", disse Gilmaci.

A campanha começou no dia 28/1 e foi criada pelo presidente do PRB nacional e estadual, o advogado Marcos Pereira. O presidente soube das necessidades da instituição no final do ano passado, quando se reuniu com o diretor administrativo da Santa Casa que comentou sobre as necessidades do hospital.

Em vídeo publicado em janeiro, o advogado convidou seus seguidores a doarem roupas para a campanha. "Vamos estender a mão para o necessitado", disse Marcos Pereira. A Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é considerada o maior hospital filantrópico da América Latina e atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, mas muitos pacientes estão em situação de rua e precisam de roupas. A campanha vai até o dia 29/2, na sede do PRB, na Rua Pires da Mota, 399, no bairro da Aclimação.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp