Reunião na Secretaria de Administração Penitenciária


04/02/2016 16:41 | Da assessoria do deputado Milton Vieira

Compartilhar:

Lourival Gomes (centro) e Milton Vieira (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184068.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 3/2, o deputado Milton Vieira (PSD) esteve na Secretaria da Administração Penitenciária, em audiência com o secretário Lourival Gomes e o seu adjunto, Luiz Carlos Catirse. Participaram também desta audiência os assessores Aguinaldo Firmino Júnior e Paulo Rogério.

Dentre os assuntos tratados, eles conversaram sobre as demandas do sistema penitenciário em nosso estado, além da permissão para a realização de um trabalho evangelístico especial junto aos presidiários e seus familiares.

O deputado reafirmou o compromisso em colaborar com todas as propostas legislativas em favor da segurança pública, e relembrou que, na década de 1990, iniciou um trabalho de evangelização na extinta Casa de Detenção (Carandiru), época em que Lourival era o diretor, agradecendo o empenho que o secretário tem dispensado para que se leve uma mensagem de esperança e fé à população carcerária.

miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp