Santa Branca será abastecida com água tratada


04/02/2016 18:03 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (centro) em reunião na Sabesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184080.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Santa Branca terá, ainda este ano, abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto operado pela Sabesp. Essa foi a previsão apresentada pelo presidente da empresa, Jerson Kelman, para André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, e ao prefeito da cidade, Adriano Pereira, na sede da organização.

Também participaram da reunião os vereadores Eder Senna, Junior Mineiro e Leopoldo Rodrigues, além do diretor de Sistemas Regionais Luiz Paulo de Almeida e do superintendente responsável pelo Vale do Paraíba, Fernando Oliveira.

Desde abril de 2015, a Sabesp se comprometeu a disponibilizar técnicos em diversas áreas para dar o suporte necessário ao município. "Estamos há tempos lutando para que a Sabesp comece a operar em Santa Branca. Essa é uma medida que melhorará, em muito, a qualidade de vida de toda a comunidade. Eu seguirei acompanhando até o final", declarou Prado.

Pereira ressalta o trabalho e o investimento do município para a assinatura do contrato. "A cidade de Santa Branca tem cumprido todas as determinações exigidas pela Sabesp. Em dezembro de 2015, aprovamos o projeto de lei que viabiliza a assinatura do contrato", frisou Adriano.

A documentação para a assinatura do contrato já foi analisada pelo financeiro da Sabesp e será encaminhada oportunamente para análise da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp