Parlamentar acompanha prefeitos em audiência na Casa Civil


05/02/2016 10:58 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Deputado Edson Giriboni e secretário Edson Aparecido, acompanhados pelos prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Giriboni (PV) foi recebido pelo secretário Edson Aparecido, da Casa Civil, nesta terça feira, 2/2. O parlamentar estava acompanhado pelos prefeitos de Tatuí, Manu; de Boituva, Edson Marcusso; e de Porto Feliz, Levi Rodrigues Vieira. Na audiência, os prefeitos trataram das obras de duplicação dos 30 quilômetros da rodovia Gladys Bernardes Minhoto (SP-129) entre os três municípios, "um importante incentivo para o desenvolvimento da região e que servirá para desafogar o trânsito na Castello Branco", disse Giriboni no início do encontro.

O secretário Edson Aparecido garantiu que projeto executivo será concluído em fevereiro e o edital de licitação será publicado em abril, com prazo de execução de 18 meses. Serão investidos R$ 150 milhões, recursos do Banco Mundial.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp