PL pretende tornar Santa Bárbara D´Oeste município de interesse turístico


11/02/2016 15:50 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Kadu e Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184299.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, é o autor do PL 745/2015, que classifica Santa Bárbara D"Oeste como município de interesse turístico.Esse PL foi apresentado na Assembleia graças ao empenho e união de esforços entre Prado e o vereador Kadu Garçom, que se empenhou para colher os documentos exigidos para que este tipo de propositura seja protocolada. "Quem visita o Parque dos Ipês, o Cemitério dos Americanos e a Usina Santa Bárbara, fica convencido de que a cidade de Santa Bárbara D"Oeste possui grande potencial turístico e merece receber incentivos do Governo do Estado para se desenvolver ainda mais e atrair turistas de todas as regiões paulistas e do país, motivo pelo qual não medirei esforços para que minha iniciativa seja aprovada no menor tempo possível", afirma André.

Por sua vez, Garçom agradeceu ao parlamentar. "Santa Bárbara D"Oeste conta com um grande amigo e parceiro na Assembleia, André do Prado. Tenho certeza de que, oportunamente, a população barbarense poderá contar com mais esse investimento estadual", comenta Garçom.

O PL ainda precisa ser apreciado pelas Comissões Permanentes e pelo plenário, além de ser sancionado pelo governador Alckmin.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp