Parlamentar pede providências para desinterditar trevo de Bonsucesso


11/02/2016 12:47 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson

Compartilhar:

Trevo interditado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184300.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PRB, Jorge Wilson - Xerife do Consumidor - solicitou à prefeitura de Guarulhos e ao Presidente da CCR Nova Dutra providências urgentes para desinterditar o Trevo de Bonsucesso, que dá acesso à Rodovia Dutra.

Uma das vias do trevo - sentido Guarulhos / São Paulo - está fechada com blocos de concreto. Sem alternativas e impedidos de transitar por aquela via, os motoristas são obrigados a fazer o retorno em local mais distante, enfrentando o trânsito pesado. "Tenho recebido diversas manifestações de usuários que, insatisfeitos por permanecerem horas naquele trecho para acessar a rodovia, questionam o motivo de um dos acessos ter sido bloqueado, bem como o prazo para o término das obras. A situação afeta milhares de pessoas que trafegam diariamente pelo Trevo de Bonsucesso, o trânsito na cidade está caótico e o problema precisa ser resolvido o mais rápido possível, " declarou Wilson.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp