Deputado defende ampliação de viagens do Expresso Leste até Mogi das Cruzes


12/02/2016 10:31 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio e Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184401.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) voltou a defender, na tarde desta quinta-feira (11/2) a ampliação das viagens do Expresso Leste até a cidade de Mogi das Cruzes. Na avaliação do parlamentar, que tratou do assunto com o governador Geraldo Alckmin durante visita do chefe do Estado ao município para entregar viaturas da PM e Polícia Civil, entre outros investimentos, a reforma de estações da linha 11 Coral como Ferraz de Vasconcelos e Suzano, além de algumas melhorias adotadas pela CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) já credenciam para maior número de viagens do chamado "trem espanhol" em todos os horários do dia, sem baldeação, na capital.

"O Geraldo Alckmin é o melhor governador que Mogi das Cruzes já teve. Foram dezenas de milhões de investimentos, em diferentes setores, nos últimos anos. Hoje ele está na cidade para entregar dois importantes serviços de segurança pública, o que nos dá a oportunidade de agradecer por tudo o que tem feito mesmo em tempo de crise econômica. Isso sem contar na nova estação de Suzano, que proporciona todo o conforto que o trabalhador merece. Porém, não posso deixar de pedir a ele um pouco mais: o Expresso Leste até nossa cidade de Mogi das Cruzes em todos horários da CPTM nos dias úteis e fins de semana. Os mogianos sofrem muito com baldeação em Guaianases", comentou Damasio, vice-líder do PR na Assembleia Legislativa.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp