1º ensaio do retorno da Banda Liceu Noroeste


12/02/2016 11:20 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Deputado Celso Nascimento e o maestro Adalberto Costa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184404.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em Bauru, Celso Nascimento (PSC) participou do primeiro ensaio oficial da Banda Liceu Noroeste, no prédio do colégio, com a presença do maestro Adalberto Costa, que realizava o trabalho com os jovens há mais de 25 anos. Diversos jovens participaram do evento e, antes do contato com os instrumentos, todos foram orientados sobre regras, dicas sobre conduta, profissionalismo e a postura que um integrante da banda deve ter.

Durante o evento, o deputado Celso Nascimento falou sobre a alegria e satisfação em poder colaborar com o retorno da banda que é tão querida para ele e por toda a cidade. "Estou muito feliz. Quero vê-los levando essa emoção que vocês me fizeram sentir aqui para todos os lugares. O clima hoje é de muita satisfação e de muito empenho para que o trabalho da banda siga Aos que iniciam nessa jornada, preparem-se, pois muito em breve, estarão viajando e competindo".

Vale ressaltar que a banda encerrou suas atividades em dezembro de 2014 por falta de recursos. Documentada e registrada como uma associação, agora a tradicional banda volta a ensaiar e futuramente a se apresentará novamente, dando seguimento às suas atividades e ao seu altíssimo nível musical.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp