Deputado é agraciado com comenda da Defesa Civil


12/02/2016 11:31 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Coronel José Roberto Rodrigues de Oliveira ao lado de Cezinha de Madureira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184405.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira, vice-líder da bancada Democrata na Assembleia, foi homenageado em cerimônia realizada no Palácio do Governo, em homenagem aos 40 anos da Defesa Civil em São Paulo. A comenda foi entregue na presença de várias autoridades policiais e governamentais. De acordo com o secretário de Estado da Casa Militar e Coordenador da defesa Civil, Coronel José Roberto Rodrigues de Oliveira, a comenda tem o objetivo de congratular pessoas físicas e jurídicas que comprovadamente tenham colaborado de forma expressiva com as ações da Defesa Civil.

Em seu discurso, enalteceu o trabalho da Igreja, ali representada pelo deputado Cezinha de Madureira. "A Igreja tem um papel importante na sociedade. Ela chega onde o estado, muitas vezes, não consegue chegar. Estou feliz em receber a medalha e mais ainda em representar o Ministério de Madureira em um dia tão importante para toda a sociedade.", afirmou o deputado.

O vice-governador Márcio França, que é também secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, tecnologia e Inovação, representou o governador Geraldo Alckmin no evento. Além dele, por parte do governo, compareceram o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, o de Turismo, Roberto de Lucena e o da Educação, José Renato Naline.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp