Deputado recebe governador em Mogi das Cruzes


12/02/2016 11:51 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim (ao microfone) ao lado de Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184407.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim (Solidariedade) recebeu com satisfação o anúncio feito pelo governador Geraldo Alckmin sobre o aumento no efetivo policial para atender a região metropolitana de São Paulo. O assunto foi tratado pelo tucano durante a visita feita nesta quinta-feira, 11/2 à Mogi das Cruzes para oficializar a inauguração da Delegacia Seccional e da Delegacia da Mulher, que tiveram seus prédios reformados para melhorar o atendimento oferecido à população.

O governador aproveitou também para fazer a entrega de 36 viaturas às polícias civil e militar, sendo 17 delas destinadas à Mogi e outras distribuídas entre os municípios da região. Além do reforço no número de viaturas, Gondim ficou muito satisfeito pelo fato de o governador ter atendido ao pedido feito por ele para aumentar o efetivo policial. Na ocasião, Alckmin anunciou a destinação de 411 novos policiais, que a partir das próximas semanas vão ajudar a reforçar a fiscalização no Alto Tietê e toda a região de São Paulo.

"Há muito tempo insisto no pedido de mais homens e mais viaturas para o Alto Tietê, uma região que tem uma grande área territorial, com aproximadamente dois milhões de habitantes. Só Mogi tem 725 km² de extensão territorial. Acho também que precisamos valorizar e melhorar os salários desses homens que se arriscam no combate ao crime para que todos possam viver com tranquilidade.", comentou o parlamentar.

"Temos ainda que lutar para agilizar a implantação da nova estação da CPMT, imprescindível para complementar o projeto de construção da passagem de nível da Praça Sacadura Cabral", declarou.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp