Governador entrega nova estação de Suzano para a população


12/02/2016 11:55 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão participa da entrega da estação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184408.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Suzano já conta com uma nova estação ferroviária para atender a população. O governador Geraldo Alckmin esteve em 11/2 pela manhã na cidade, acompanhado do deputado Estevam Galvão, para inaugurar o espaço. A expectativa é que cerca de 80 mil pessoas utilizem a estação diariamente.

Participaram da solenidade o presidente da CPTM, Paulo Magalhães, o secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, o prefeito suzanense Paulo Tokuzumi, o presidente da Câmara Municipal, Denis Cláudio, demais parlamentares, secretários e prefeitos do Alto Tietê.

"Esta estação tem uma história de muita luta e ao final uma grande vitória para os suzanenses. Este espaço representa mais qualidade no transporte público, conforto, segurança e acessibilidade para os milhares de trabalhadores que utilizarão diariamente a estação da CPTM", afirmou o deputado.O deputado Estevam também participou da solenidade de entrega da Delegacia Seccional e da Mulher, ambas em Mogi das Cruzes e reformadas pelo Governo do Estado. Na oportunidade, o governador anunciou a destinação de 32 viaturas para a Polícia Militar " destas, seis serão utilizadas no atendimento da população em Suzano. A Polícia Civil suzanense recebe mais um veículo para ao setor de investigação.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp