Confraternização com lideranças de Mogi das Cruzes


12/02/2016 16:28 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à esq.) com lideranças de Mogi das Cruzes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, esteve em Mogi das Cruzes no dia 31/1 para confraternizar-se com o vereador Sadao Sakai, e, aproximadamente, 400 lideranças de bairro da cidade.

"Faz tempo que nós estávamos organizando um encontro com essas pessoas que estão comprometidas com a população mogiana e o engrandecimento da comunidade. Agradeço pelo carinho que elas sempre tiveram com nosso mandato parlamentar. Estou à disposição para lutar por melhores condições de saúde, educação, infraestrutura para os moradores do maior município do Alto Tietê", afirmou o deputado André do Prado.

Em seu discurso, o vereador Sadao Sakai destacou a amizade que possui com o deputado André do Pardo e o quanto essa parceria tem trazido bons frutos para a comunidade.

"Muitas pessoas imaginam que nós estamos em férias. Neste ano, já estive duas vezes no gabinete do deputado André do Prado para tratar de solicitações que chegaram ao meu gabinete e ele estava lá, pronto a nos atender", informa o vereador Sadao Sakai.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp