Reunião com comandantes da PM do Grande ABC


15/02/2016 19:06 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Reunião discute segurança para o Baeta Neves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184439.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, 12/2, Orlando Morando (PSDB) se reuniu com os comandantes da Polícia Militar da região do Grande ABC, coronel Marcelo Cortez Ramos de Paula e coronel Fanti. O parlamentar estava acompanhado de moradores do bairro Baeta Neves (São Bernardo), como Toninho Tavares, que pleiteou mais segurança para o bairro.

Durante a audiência, eles relataram aos comandantes os diversos problemas de segurança que a população vem enfrentando no Baeta Neves, como assaltos nas residências, comércios e pontos de ônibus.

Além de informar as inúmeras ocorrências, o parlamentar enfatizou a necessidade de "garantir a segurança ao cidadão para que ele possa exercer plenamente a sua cidadania, e aos policiais condições para realizar as ações preventivas e repressivas".

Atendendo ao pedido do deputado Orlando Morando, o coronel Cortez imediatamente tomou as devidas providências e informou que fará uma ação mais ostensiva no bairro para ampliar a sensação de segurança.

Segurança tem sido uma das pautas principais de Orlando Morando neste mandato. Ele também falou com o comandante sobre o aumento do efetivo para a região do Grande ABC, especialmente para a cidade de São Bernardo do Campo, e deu boas notícias, dizendo que em breve chegarão novos policiais para a região.

omorando@al.sp.gov.br

alesp