Lideranças reivindicam mais recursos para Ilhabela


15/02/2016 20:37 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

 Gilvam da Silva, Edmir Chedid e Adílio dos Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM), encaminhou nesta segunda-feira, 15/2, ao Poder Executivo requerimento que trata da destinação de recursos financeiros para o desenvolvimento e ampliação de programas e atividades do Estado em Ilhabela (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). A medida também atende reivindicação de moradores e lideranças locais.

O assunto foi debatido inicialmente durante reunião entre o parlamentar e as lideranças políticas do município, Adílio Alves dos Santos e Gilvam José da Silva. Segundo Edmir Chedid, algumas demandas foram apontadas em relatório, encaminhado ao Poder Legislativo, que demonstra a importância de investimentos para ampliação de ações voltadas para áreas como saúde, segurança pública e infraestrutura urbana.

"Estamos reiterando ao governo do Estado, junto à Casa Civil e às respectivas secretarias de Estado, a necessidade de ampliação dos recursos com a finalidade de promover melhores condições ao município em setores importantes como saúde, segurança e infraestrutura", ressaltou Edmir Chedid.

Com 32.197 habitantes (IBGE 2015), Ilhabela teve desempenho satisfatório, de 2010 a 2012, no Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS).

echedid@al.sp.gov.br

alesp