Apoio a Pacaembu e Irapuru na Defesa Civil


15/02/2016 15:56 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Oliveira, Bragato, Corpa e Ushijima na Defesa Civil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184480.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) esteve quinta-feira, 11/2, na Defesa Civil estadual com os prefeitos de Pacaembu, Maciel Corpa, e Irapuru, Sílvio Ushijima, para solicitar apoio na reconstrução de pontes danificadas pelas fortes chuvas dos últimos meses.

Bragato e os prefeitos foram recebidos pelo coordenador estadual da Defesa Civil, tenente-coronel PM José Roberto Rodrigues de Oliveira, e o tenente-coronel PM Walter Nikaya Júnior.

Com o apoio de Bragato, Maciel e Ushijima reivindicaram à Defesa Civil auxílio na recuperação de várias pontes avariadas nos dois municípios, como a localizada sobre o córrego da Ilha, com 12 metros de extensão, que faz a ligação dos dois municípios; a do córrego Olímpia, em Pacaembu e várias em Irapuru.

Todas essas pontes, conforme os prefeitos, atendem aos moradores, agricultores familiares e à associação de produtores rurais no escoamento da produção de leite, verduras, cana-de-açúcar e outros produtos da região. O coordenador da Defesa Civil informou que estará empenhado em atender os pedidos dos prefeitos e do parlamentar.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp