Entrega de obras em Mogi Mirim


15/02/2016 16:22 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Alckmin e Zaia na cerimônia de entrega da segunda fase das obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184519.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Davi Zaia (PPS) participou da cerimônia de entrega da segunda fase das obras do contorno de Mogi Mirim, que aconteceu no último sábado, 13/2, e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, além do deputado Barros Munhoz (PSDB), do secretário de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, e de autoridades da região.

A obra otimiza a fluidez dos trechos urbanos de Mogi Mirim e das rodovias do entorno Adhemar de Barros (SP-340) e Engenheiro João Tosello (SP-147).

Segundo Zaia, que preside a Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais na Assembleia, a obra traz mais segurança e auxilia o desenvolvimento regional. "Obras como estas são responsáveis pela redução de acidentes em nossas estradas, trazendo mais segurança e conforto aos usuários. Do ponto de vista econômico, facilita o escoamento da produção agrícola e atrai novas empresas para a região", completou o parlamentar.

Com 4,6 quilômetros de extensão, a nova pista interliga a SP-340 ao trecho oeste da SP-147 e à Rodovia Wilson Finardi (SP-191). O projeto contemplou a implantação de uma passagem superior sobre a estrada municipal Mogi Mirim"Artur Nogueira, além da construção de uma passagem inferior e melhoramentos e readequação do dispositivo do km 157 da SP-340. Os investimentos na obra somam R$ 70,8 milhões.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp