Deputada solicita agilidade na inauguração do Poupatempo de Mauá


16/02/2016 17:25 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo e Júlio Semeghini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184620.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) retomou a discussão sobre o Poupatempo de Mauá, fruto de sua reivindicação, e solicitou agilidade na inauguração do posto durante reunião com Júlio Semeghini, subsecretário de Tecnologia e Serviços ao Cidadão do Estado de São Paulo, na tarde de segunda-feira (15).

Vanessa explicou a grande demanda que existe na cidade pelos serviços do Poupatempo e pediu que a inauguração seja feita o mais rápido possível, de preferência ainda em abril."O Poupatempo de Mauá será o segundo maior da região do Grande ABC. Pedi ao subsecretário que agilize a abertura do posto, pois já esperamos demais", disse a parlamentar.

A peemedebista chamou atenção para a necessidade do posto que atenderá, além de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. "O contrato entre a empresa gestora e o governo estadual precisa ser assinado, para que o Poupatempo comece a funcionar o mais rápido possível", completou Vanessa.

Semeghini afirmou que inaugurar a unidade de Mauá será prioridade: "Acompanho a luta da deputada pelo Poupatempo desde 2007, ainda no seu primeiro mandato. Queremos garantir que toda a população mauaense tenha acesso aos serviços oferecidos o quanto antes".

A deputada ressaltou a importância Poupatempo de Mauá também contar com os serviços do Ciretran. "Os serviços de despachante e recurso de multas, por exemplo, estarão centralizados e facilitará muito a vida do cidadão", destacou.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp