Seminário discute espaço das mulheres no processo eleitoral


17/02/2016 19:03 | Da Redação

Compartilhar:

Seminário Eleições 2016 e o Espaço das Mulheres no Processo Eleitoral<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184690.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa de São Paulo realiza na próxima quinta-feira, dia 18 de fevereiro, o seminário Eleições 2016 e o Espaço das Mulheres no Processo Eleitoral. O evento é fruto da ação conjunta do presidente do Legislativo paulista, deputado Fernando Capez, e da deputada Clélia Gomes (PHS), procuradora especial da Mulher da Assembleia Legislativa.

Diversas autoridades foram convidadas. Já confirmaram a participação a deputada federal Elcione Barbalho (PMDB/PA), procuradora especial da Mulher da Câmara dos Deputados; Cristiana da Castro Moraes, conselheira do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; Cláudia Lúcia Fonseca Fanucchi, juíza do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo; e André Carvalho Ramos, da Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo.

O seminário acontece das 8h às 12h do dia 18/2, no plenário Juscelino Kubitschek, do Palácio 9 de Julho, avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera. Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (11) 3886-6867 ou pelo e-mail: lffabiano@al.sp.gov.br.

alesp