Deputado e prefeito solicitam pavimentação da vicinal Guararema-Santa Branca


17/02/2016 09:55 | Da assessoria de deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Duarte Nogueira e Adriano Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A elaboração do projeto para pavimentação de 13 quilômetros da vicinal que liga Guararema a Santa Branca e as obras de pavimentação e perenização da Rodovia Nilo Máximo (SP-77), foram os pedidos apresentados por André do Prado (PR), ao secretário estadual de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, durante audiência que aconteceu em 3/2, que contou com as presenças do prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, e do vereador Éder Senna.

No caso da vicinal, o deputado André do Prado comentou que apenas um trecho precisa receber a melhoria, sendo que a parte de Guararema está totalmente asfaltada. "Esta é uma obra importante para as duas cidades, que tem uma interação muito grande, além disso, é uma via que pode servir de alternativa de acesso para as duas cidades", disse.

O prefeito de Santa Branca também reforçou a necessidade desta obra, que é aguardada por muitos anos pelos moradores que moram próximos a via. "O fluxo de pessoas entre Guararema e Santa Branca é muito grande. Inúmeros munícipes se deslocam para trabalhar e também para o lazer, o que mostra a importância da pavimentação desta vicinal", ressaltou.

Duarte Nogueira se comprometeu em verificar a possibilidade dos técnicos da Secretaria de Logística e Transportes em fazer o planejamento executivo para conhecer o valor da obra.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp