Emenda libera recursos para projetos sociais de Mauá


17/02/2016 10:47 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (1º à esq.) foi o autor da emenda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184762.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao secretário de Esporte, Cultura e Lazer de Mauá, Erisson Pessoa, em 3/2, o deputado Sebastião Santos (PRB) liberou emenda de R$ 300 mil para projetos sociais ligados a crianças, adolescentes e idosos.

Durante o encontro, o vereador do PRB local, Gil Miranda, reforçou os pedidos através de ofício para ampliação de outros projetos, além da manutenção do Esporte Social nos bairros mais carentes de Mauá.

"Precisamos ajudar o nosso povo a superar a crise que estamos vivendo. Podemos fazer muito mais por todas as famílias que se beneficiam dos projetos em andamento", explicou Miranda.

Para Pessoa, com a diminuição de arrecadação e falta de recursos financeiros, vários projetos acabam sendo encerrados. "Essa emenda chegou num bom momento. Quero dar continuidade nos cinco projetos a que hoje a secretaria tem orgulho de se dedicar", ressaltou. "Atualmente estamos trabalhando com futsal, taekwondo, jiu-jitsu, judô e esportes adaptados para terceira", finalizou.

"Buscamos alternativas para que esses projetos não parem, porque sabemos da importância que é para uma família, pois muitos não têm condições de bancar um curso ou uma aula com professor particular. Vamos trabalhar para que Mauá possa ampliar ainda mais o lado esportivo e cultural da cidade", explicou o Sebastião, após a liberação da emenda.

Esteve presente à reunião o assessor parlamentar Roberto Gomes.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp