Parlamentar cobra providências da Artesp


18/02/2016 14:42 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (ao centro) em reunião da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184841.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Orlando Morando (PSDB), recebeu na terça-feira (16/2) o diretor de Procedimento e Logística da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Nelson Raposo de Mello Júnior, para debater melhorias nas concessões das linhas intermunicipais do Estado de São Paulo.

O deputado Sebastião Santos (PRB) participou da reunião e pediu em caráter de urgência providências sobre o estudo de área da rodovia Washington Luís (SP-310), entre São José do Rio Preto e Mirassol.

"Já cobramos a Artesp e voltamos a ressaltar a importância de viabilizar uma terceira faixa ou um muro de contenção, pois nesse trajeto acidentes são constantes. Precisamos dar uma atenção especial nesse assunto", explicou Sebastião.

O parlamentar ainda destacou o projeto de sua autoria para instalação do sistema Ponto a Ponto, entre Colina e Barretos. "Queremos que esse projeto seja votado o quanto antes, porque moradores das duas cidades necessitam de uma redução no pedágio. Famílias passam todos os dias para tratamento no Hospital de Câncer em Barretos", disse o deputado.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp